Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Legislação virtual

Direito Eletrônico é o novo curso de pós-graduação na Uninove

O Centro Universitário Nove de Julho-Uninove está promovendo um curso de pós-graduação em Direito Eletrônico, coordenado pelo advogado e professor universitário Renato Opice Blum.

O objetivo do curso é estudar o direito e as novas tecnologias, especialmente o comércio e o documento eletrônico, o direito autoral na Internet, os crimes de informática, a prova eletrônica (e-mail), a assinatura digital, a legislação específica e outros temas, assim como as implicações jurídicas no campo tecnológico.

O curso tem duração de 1 ano e é direcionado a advogados, bacharéis em Direito, representantes da magistratura e do Ministério Público, delegados de polícia, oficiais da Polícia Militar e profissionais graduados em outras áreas científicas.

O processo seletivo para ingresso no curso será feito por meio de análise de curriculum vitae e entrevista. As aulas acontecerão às quartas e sextas, das 19 às 23 horas.

O curso será ministrado no campus da universidade, Unidade Memorial da América Latina, que fica na Rua Dr. Adolfo Pinto, 109, piso térreo, conjunto 2, Barra Funda, São Paulo. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 0800 12 04 04.

Revista Consultor Jurídico, 14 de março de 2001.

Revista Consultor Jurídico, 14 de março de 2001, 0h00

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 22/03/2001.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.