Susto no Fórum

Bomba explode no Fórum João Mendes em São Paulo

Autor

31 de maio de 2001, 0h00

Uma bomba explodiu no 16º andar do Fórum Central João Mendes Júnior, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (31/5). Três pessoas ficaram levemente feridas, segundo informações do jornal Folha de São Paulo.

A explosão ocorrida provocou danos estruturais no 16º andar do prédio, como queda de gesso e rachaduras nas paredes, de acordo com informação é do comandante do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), capitão Luís.

Veja a nota oficial divulgada pelo TJ-SP

Comunicado

A Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo comunica que em 31 de maio de 2001, às 13h40, ocorreu uma explosão no Fórum Central João Mendes Júnior, na sala 1621, no 16º andar, andar esse antes ocupado pelo Ministério Publico e hoje inteiramente desocupado em razão de reformas para futura instalação de Varas Cíveis.

A Presidência do Tribunal de Justiça comunica, ainda, que não houve danos humanos e materiais já que as dependências do 16º andar estão desprovidas de ocupação.

O Tribunal de Justiça tomará todas as medidas necessárias para que o fato seja objeto de investigação na área policial competente.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!