Notícias
2 janeiro 2001
TRF acata pedido
TRF determina prazo de 48 horas para transferência de Nicolau
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo tem até quinta-feira (4/01) para transferir o ex-juiz Nicolau dos Santos Neto da carceragem da Polícia Federal para uma cela especial.
A decisão é da desembargadora do Tribunal Regional Federal de São Paulo, Sylvia Steiner, no pedido feito pela Secretaria de Segurança Pública para adiar a transferência do ex-juiz.
A ordem para a transferência foi expedida pelo juiz da 1ª Vara Criminal, Casem Mazloum, por questão de segurança.
Ele disse que mandaria prender o secretário Marco Vinício Petrelluzzi em flagrante por crime de desobediência e prevaricação, caso a transferência não acontecesse nesta terça-feira (2/01).
A Secretaria da Segurança pediu prazo maior para realizar a transferência. O TRF concedeu 48 horas, contando a partir desta terça-feira (2/01).
Revista Consultor Jurídico, 2 de janeiro de 2001
Comentários
Comentários de leitores: 0 comentários
A seção de comentários deste texto foi encerrada em 10/01/2001.