Coluna do Rio

Juíza devolve guarda de criança para Giulia Gam

Autor

21 de dezembro de 2001, 12h34

A juíza da 3ª Vara de Família do Rio, Marilena Alves, concedeu a guarda do filho de três anos para a atriz Giulia Gam. O jornalista Pedro Bial e a atriz brigam há mais de um ano pela guarda do garoto. Agora a atriz recebeu o seu maior presente de Natal.

Ansiedade na certa

A atriz Vera Fischer está super contente. Acaba de saber que no dia 21 de janeiro terá mais uma audiência na Justiça para tentar recuperar a guarda de seu filho Gabriel, 8 anos. Em 1997, o menino foi entregue ao pai Felipe Camargo.

Ossos do ofício

A repórter Cristina Guimararães, co-autora da série Feira de Drogas, ganhadora do Prêmio Esso de Televisão, pediu proteção à Anistia Internacional.

Depois de filmar com uma microcâmera a venda de entorpecentes nos morros da Mangueira e Rocinha, ela passou a receber telefonemas ameaçadores.

A jornalista reclama que a TV Globo, ciente da situação, não designou seguranças para protegê-la. A jornalista acionou a emissora na Justiça, pediu demissão e trocou o Rio por endereço ignorado.

Direitos assegurados

O desembargador Raul Celso Lins e Silva determinou que a editora Nova Fronteira deposite em juízo um terço dos direitos autorais da obra de Cecília Meireles. A ação é movida por Maria Fernanda Meireles Dias, filha da escritora.

Dor de cabeça

Segundo a agência Reuters, a viúva de George Harrison pode receber uma pena de seis meses de prisão se for condenada por ter fornecido informações falsas na certidão de óbito do ex-beatle.

Para evitar a peregrinação de fãs ao local da morte do marido, ela teria informado um endereço inexistente.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!