Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Bola na rede

Futebol: Machado, Meyer vence liga jurídica interescritórios

O escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice venceu a segunda edição da liga jurídica interescritórios de futebol. O escritório ganhou por 2 a 1 do escritório Pinheiro Neto na final realizada na sede da Associação dos Fiscais de Renda do Estado de São Paulo (Afresp), neste domingo (16/12).

O campeonato começou em março e reuniu doze escritórios de advocacia de todo o país: Machado Meyer, Pinheiro Neto, Demarest, Tozzini Freire, Veirano, Trench Rossi, Duarte Garcia, Goulart Penteado, Oliveira Neves, Lilla Huck, Noronha e Lacaz Martins. Todos os jogos foram apitados por juízes da Federação Paulista de Futebol.

Cada equipe disputou 11 jogos na primeira fase (todos jogaram contra todos). Os quatro primeiros colocados classificaram-se para as semifinais. O Machado, Meyer derrotou o Demarest nos pênaltis por 5x4, após empate por 1x1 no tempo normal. O Pinheiro Neto venceu a outra semifinal, ao bater o Tozzini, Freire por 1x0.

O escritório Machado, Meyer foi vice-campeão na primeira edição da Liga que aconteceu no ano passado.

Machado, Meyer, Sendacz e Opice tem escritórios em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre e Nova York. O escritório conta também com associados no Paraná, na Argentina, em Portugal e na Espanha.

Revista Consultor Jurídico, 17 de dezembro de 2001, 17h01

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 25/12/2001.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.