Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Coluna do Rio

Funcionários públicos vão interpelar judicialmente Zico

Por 

A Federação Nacional dos Funcionários Públicos vai interpelar judicialmente o ex-jogador da seleção brasileira e do Flamengo, Zico.

Ele comparou os jogadores escalados pelo técnico Leão aos servidores das repartições públicas quando criticou a apatia da seleção no jogo contra o Equador.

Censura livre

O filme Traffic está liberado para menores de 16 anos. A produção originalmente classificada para maiores de 18 anos é feita pelos atores Catherine Zeta-Jones e Benicio del Toro. A película conta a história de uma mulher que se envolve com um traficante e acaba assumindo o seu lugar no comércio de drogas.

O pedido para a redução na classificação etária foi do promotor Márcio Mothé, da 2ª Vara da Infância e da Juventude, e deferido pelo juiz Siro Darlan, da 1ª Vara.

Investigação

A Polícia Federal abriu inquérito para apurar possível evasão de divisas por parte do fundo de investimentos Opportunity, do gestor de recursos Opportunity, controlado por Daniel Dantas.

A investigação foi instaurada depois de um pedido, em fevereiro, do procurador da República José Augusto Simões Vago ao superintendente regional da PF do Rio, Pedro Berwanger.

O procurador pediu que fosse investigada a possibilidade de o fundo ser enquadrado nas leis de crimes financeiros e de ordem tributária.

 é editor da revista Consultor Jurídico no Rio de Janeiro

Revista Consultor Jurídico, 3 de abril de 2001, 0h00

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 11/04/2001.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.