Coluna do Rio

Temer: Câmara vota limitação de Medidas Provisórias em novembro

Autor

21 de outubro de 2000, 23h00

O presidente da Câmara, Michel Temer, diz que vai colocar em votação, ainda neste ano, a proposta de emenda à Constituição que limita a edição de Medidas Provisórias pelo Executivo. A proposta já foi aprovada no Senado.

Antes, porém, deve ser votada a lei que trata da Previdência Complementar, o que já está agendado para o dia 8 de novembro.

Força Maior

Dos dez ministros do STF convidados para participar da homenagem de despedida ao ministro Octávio Galotti – que se aposenta esta semana – no Palácio da Alvorada, quatro não compareceram.

Três alegaram compromisso anteriormente agendado.

Um deles simplesmente não compareceu. Nem disse porque.

Cautela

Comprar produtos pela Internet pode ser rápido, confortável, seguro e – principalmente – caro.

Estudo concluído pela BondFaro.com, que fez pesquisa de preços em 260 mil ofertas, chegou a conclusão, cruzando dados dos 200 principais sites do país, e revelou que a variação de valores chega a 100%.

Quem não quiser ficar no prejuízo deve acompanhar atentamente as ofertas.

Honra ao mérito

O jurista e imortal Miguel Reale vai ganhar homenagem da Academia Brasileira de Letras no próximo dia 26 – a exposição “O Pensamento Lúcido”.

Lançamento

A Editora Forense editou e a Escola de Magistratura do Rio (Emerj), juntamente com a Associação dos Magistrados do Rio de Janeiro (Amaerj), convidam para o lançamento do livro “Suspensão de Liminar e de Sentença de Tutela”, no próximo dia 23, no auditório da Escola.

Com direito ao autógrafo da autora, juíza Maria Cristina Barros Gutiérrez Slaibi.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!