Sem exclusividade

Justiça de Londres libera fotos do casamento de Michael Douglas

Autor

23 de novembro de 2000, 23h00

A Justiça de Londres suspendeu nesta quinta-feira (23/11) proibição imposta à revista de celebridades Hello! de publicar fotos não autorizadas do casamento das estrelas hollywoodianas Michael Douglas e Catherine Zeta Jones.

A Corte de Apelações de Londres alterou a decisão da Suprema Corte adotada no início da semana, mas não deu razões imediatas para a sua decisão.

Douglas, de 56 anos, e Catherine Zeta-Jones, de 31, venderam os direitos exclusivos do casamento do casal, que ocorreu no dia 18 de novembro, para a revista OK! por um acordo de 1 milhão de libras (1,4 milhão de dólares). Mas a rival Hello! foi às ruas na segunda-feira levando as suas fotos “exclusivas” do casamento e distribuindo 16.000 cópias, antes que a Suprema Corte bloqueasse as vendas posteriores das suas outras 760.000 cópias.

Douglas, Zeta Jones e OK! argumentaram à Corte de Apelações que a Hello! não deveria ser autorizada a mostrar fotos não autorizadas do casamento, compradas de uma agência de fotos.

Mas os fãs poderão agora botar os olhos nas fotos rivais na sexta-feira, quando a Hello! e a OK! chegaram às bancas simultaneamente.

Douglas, famoso por papéis como no filme “Atração Fatal” e Instinto Selvagem”, e Zeta Jones, estrela de “Entrapment” e “A Máscara de Zorro”, casaram-se em Nova York no sábado.

Fonte: Agência Reuters.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!