Coluna do DF

Comissão do Orçamento deve aprovar 11,98% para servidores do STJ

Autor

9 de novembro de 2000, 23h00

Falta o aval da Comissão Mista do Orçamento para ser aprovada a emenda que permite o pagamento dos 11,98% aos servidores do STJ. A emenda, que acrescenta ao orçamento R$ 56 milhões, diz aos deputados e senadores que se destina à “apreciação e julgamento de causas no Superior Tribunal de Justiça”.

Em campanha

Num dia, o presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhães, encontra o cardeal-arcebispo de Belo Horizonte, dom Serafim Fernandes de Araújo. No outro, discursa no plenário – gesto reservado pelo presidente da Casa a grandes ocasiões – para homenagear os 80 anos do cardeal-arcebispo do Rio de Janeiro, dom Eugênio Sales. Será campanha para ir pro céu?

Viagens

O ex-presidente da Fifa, João Havelange, afirmou, na CPI da Nike, ter visitado 192 dos 194 países filiados à entidade. Ele só cita os que ele não foi.

Falta tempo

Uma Comissão da OAB está colhendo sugestões para o anteprojeto de lei que cria a Agência Nacional de Defesa do Consumidor e da Concorrência. A criação da nova entidade deverá impor alterações ao Código de Defesa do Consumidor. O prazo para conclusão da consulta, de 30 dias, motivou protestos da Ordem dos Advogados junto ao governo federal.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!