Fórum volta ao normal

Fórum da Av. Ipiranga, em São Paulo, reabre dia 15 de maio.

Autor

9 de maio de 2000, 0h00

A partir da próxima segunda-feira (15/5), o Fórum Trabalhista Ministro Thélio da Costa Monteiro, localizado na Avenida Ipiranga, 1.225, Capital de São Paulo, volta a atender advogados, trabalhadores e empresas cujos processos tramitam no prédio.

O Fórum – que abriga atualmente da 1ª à 10ª Vara do Trabalho de São Paulo – passou cinco meses interditado, mas foi liberado pelo Contru (Departamento do Controle e Uso de Imóveis) depois que o comando do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região realizou diversas reformas nas instalações do edifício.

A partir do dia 22 de maio, o andamento das audiências volta à normalidade. Portanto, quem foi intimado para comparecer a audiência nesta data é obrigado a fazê-lo, sob pena de ter seu processo arquivado.

Em 1º de junho, as 10 varas trabalhistas do Fórum já estarão participando da distribuição de ações. Ou seja, receberão novos processos.

Com isso, a maior comarca trabalhista do Brasil (a Justiça do Trabalho de São Paulo julgou 240 mil processos só no ano passado) retoma o julgamento de aproximadamente 49 mil ações que ficaram paradas durante os últimos cinco meses.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!