Coluna do Rio

Coluna: Banco do Brasil tenta recuperar nome de site na Justiça

Autor

26 de junho de 2000, 0h00

Banco do Brasil 1

Foi a banca de advogados Matos & Associados a escolhida para tentar recuperar o nome do Banco do Brasil na Internet.

Um comerciante, na Coréia do Sul, registrou o site e quer um nota preta para ceder os direitos de bancobrasil.com.br ao banco estatal brasileiro.

A Organização Internacional de Propriedades Intelectuais dará a palavra final.

Faltou luz

Um apagão, causou transtorno no Tribunal de Justiça do Rio, que apesar de ter subestação própria, passou a tarde às escuras.

Como há centenas de ações contra a Light correndo em nas Varas da Corte, já há quem desconfie seriamente de que foi um boicote…

Habitação

Um acordo firmado – entre a direção da Associação dos Notários do Estado e o superintendente da Caixa Econômica Federal – garante aos participantes do Programa Habitacional Federal preços mínimos para escrituras públicas e registros de imóveis.

Quem recebe até seis salários mínimos, pagará R$ 400 e acima de 12 salários, R$ 600.

Banco do Brasil 2

O Banco do Brasil conseguiu, na Justiça carioca, liminar de reintegração de posse da fábrica de Café Solúvel Alfa localizada às margens da estrada que leva de Petrópolis à Juiz de Fora, na altura de Araras.

A indústria deve uma pequena fortuna ao banco.

OAB do Rio

Disparou a candidatura de Octávio Gomes à presidência da OAB-RJ. Ele já tem apoio de 32% dos advogados do Rio, segundo o instituto GPP.

O índice ultrapassa em mais de 10% a soma dos outros nomes mais citados: Marcelo Cerqueira, Paulo Goldrajch e Paulo Passarinho.

Gomes tem o apoio do atual presidente da OAB-RJ, Celso Fontenele.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!