Coluna do Rio

TJ/RJ: Monique Evans não deve indenização a Alexandre Frota.

Autor

17 de julho de 2000, 0h00

Amores de Verão

Chegou ao fim a briga judicial entre Monique Evans e Alexandre Frota.

A 7ª Câmara Cível do TJ/RJ negou provimento ao recurso de Frota, produtor da peça “Amores de Verão”, que pedia indenização à modelo, pelo abandono do espetáculo.

Monique argumenta que saiu da peça por não ter sido remunerada.

Cena carioca

O desembargador Wilson Marques ofereceu neste sábado (15/7), linda recepção aos seus colegas do TJ/RJ na Casa Rosa, Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio, para celebrar o casamento de sua filha.

Contudo, ao final da festa, ao tentarem se retirar da festa, os convidados, dentre estes, o presidente do TJ Humberto Mannes, perceberam que não poderiam sair naquele momento.

Traficantes tinham bloqueado as saídas da casa e estavam roubando tudo que encontraram nos automóveis dos convidados. A polícia demorou mais de uma hora para tomar providências.

PMDB

Andam às turras o advogado Salles Nobre e seu cliente, o PMDB. Na última vez que acionou o partido por falta de pagamento, o advogado recebeu apenas três dos dez meses a que tinha direito.

Talentos precoces

Com apenas 21 anos , toma posse, hoje, no TJ/RJ a mais jovem juíza de direito do Brasil. Luciana Leal ainda não sabe em que área vai atuar.

A jovem juíza, quinta colocada no concurso da magistratura, já teve que se valer da Justiça para conseguir ingressar (com quinze anos), na faculdade de Direito da Universidade Gama Filho.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!