Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Coluna do Rio

TJ/RJ: Monique Evans não deve indenização a Alexandre Frota.

Por 

Amores de Verão

Chegou ao fim a briga judicial entre Monique Evans e Alexandre Frota.

A 7ª Câmara Cível do TJ/RJ negou provimento ao recurso de Frota, produtor da peça "Amores de Verão", que pedia indenização à modelo, pelo abandono do espetáculo.

Monique argumenta que saiu da peça por não ter sido remunerada.

Cena carioca

O desembargador Wilson Marques ofereceu neste sábado (15/7), linda recepção aos seus colegas do TJ/RJ na Casa Rosa, Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio, para celebrar o casamento de sua filha.

Contudo, ao final da festa, ao tentarem se retirar da festa, os convidados, dentre estes, o presidente do TJ Humberto Mannes, perceberam que não poderiam sair naquele momento.

Traficantes tinham bloqueado as saídas da casa e estavam roubando tudo que encontraram nos automóveis dos convidados. A polícia demorou mais de uma hora para tomar providências.

PMDB

Andam às turras o advogado Salles Nobre e seu cliente, o PMDB. Na última vez que acionou o partido por falta de pagamento, o advogado recebeu apenas três dos dez meses a que tinha direito.

Talentos precoces

Com apenas 21 anos , toma posse, hoje, no TJ/RJ a mais jovem juíza de direito do Brasil. Luciana Leal ainda não sabe em que área vai atuar.

A jovem juíza, quinta colocada no concurso da magistratura, já teve que se valer da Justiça para conseguir ingressar (com quinze anos), na faculdade de Direito da Universidade Gama Filho.

 é editor da revista Consultor Jurídico no Rio de Janeiro

Revista Consultor Jurídico, 17 de julho de 2000, 0h00

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 25/07/2000.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.