Correção: Bradesco nada teve a ver com cartão que separou casal
22 de fevereiro de 2000, 23h00
O lançamento indevido de uma compra de sapatilhas como sendo gasto em um hotel provocou a separação de um casal no Rio de Janeiro.
Ao noticiar o fato, nesta quarta-feira (23/2), com o texto intitulado Cartão Separa Casal, a revista Consultor Jurídico afirmou que a Bradesco Administradora de Cartão de Crédito fora responsabilizada pelo erro. A informação estava incorreta. Na verdade, embora tenha sido denunciada à lide, pela Nacional Visa, a Administradora teve sua contestação acolhida.
Quando o fez, denunciou à lide o lide o Banco do Brasil S/A, que teria operado registro equivocado através da Administradora de Cartões Cardway (Ourocard Visa). O BB ainda tentou ser excluído, mas perdeu o prazo para a contestação.
A Nacional Visa (Cartão Nacional Ltda) e o BB ainda apelaram ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, mas tiveram seus pedidos rejeitados.
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