Programa de estágio do TRT-SP

TRT-SP realiza exame para programa de estágio

Autor

31 de janeiro de 2000, 23h00

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP) vai realizar, no dia 21 de fevereiro, um exame seletivo para estudantes de direito interessados em participar do Programa de Estágio 2000. O programa é organizado pela Escola da Magistratura do Tribunal.

Poderão participar da seleção alunos dos 4º e 5º anos das faculdades de Direito conveniadas (relação abaixo).

O Programa de Estágio do TRT-SP é válido para o cumprimento dos programas curriculares universitários e será constituído por atividades teóricas (palestras e aulas apostiladas) e práticas nas Varas do Trabalho (antigas Juntas de Conciliação e Julgamento) da Grande São Paulo e da Baixada Santista.

Os estagiários também irão assistir às palestras programadas para os juízes pela Escola da Magistratura e poderão usufruir de descontos e bolsas integrais em diversas instituições conveniadas.

O estágio não é remunerado, nem resulta em vínculo empregatício com o Tribunal. As inscrições para o exame seletivo devem ser feitas diretamente nas secretarias das universidades conveniadas.

Mais informações no site do TRT-SP na Internet, no endereço: www.trt02.gov.br ou pelo e-mail [email protected]

Confira a relação das faculdades conveniadas com a Escola da Magistratura do TRT-SP

Capital:

FMU; Mackenzie; Unip – Objetivo; Universidade São Judas Tadeu; PUC-SP; Universidade Ibirapuera – Unib; Uniban; Universidade Cidade de São Paulo – Unicid; Universidade São Marcos; Universidade Cruzeiro do Sul – Unicsul.

ABC:

Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo; Faculdade de Direito de São Caetano do Sul – Unifec; Faculdade de Direito de S.C.Sul – IMES.

Guarulhos:

Universidade de Guarulhos – UNG; FIG.

Mogi Das Cruzes:

Universidade Brás Cubas – UBC; Universidade de Mogi das Cruzes – UMC

Osasco:

Unifieo

Baixada Santista:

Unimes; Universidade Santa Cecília – Unisanta; Faculdade de Direito da Universidade Católica de Santos – Unisantos

Sorocaba:

Universidade de Sorocaba – Uniso

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!