Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Em expansão

Tozzini, Freire, Teixeira e Silva terá novos sócios em janeiro

Perto de completar 25 anos de atividade, o escritório Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados anunciou esta semana a inclusão, a partir de janeiro, de mais oito sócios. A firma passa a ter 52 sócios e um total de mais de 200 advogados espalhados pelos escritórios de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Nova York.

O Tozzini, Freire é o segundo maior escritório de advocacia do Brasil e um dos maiores da América Latina.

"Os novos sócios vêm reforçar ainda mais a qualidade dos serviços prestados por Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados aos clientes dos mais diversos segmentos da economia", destaca José Luis de Salles Freire, sócio do escritório.

Na capital paulista, o escritório dispõe ainda de 90 estagiários, sendo que 33 deles, em breve, passarão a integrar o quadro de titulares da Casa. "Podemos afirmar que hoje 12% de nossa receita vêm sendo destinados a treinamento, pesquisa e tecnologia", comenta Freire.

Os novos sócios são Adriana Mathias Baptista, do Departamento de Direito Ambiental; Ana Carolina de Salles Freire, do Mercado de Capitais; Ana Cláudia Akie Utumi, do Tributário; Carolina Penteado da Costa Galvão, do Imobiliário; Darcy Teixeira Junior, do Societário; Fabio Moreira de Albuquerque Nonô, do Tributário; Fabio Rosas, do Contencioso e Marcela Waksman Ejnisman, do Telecom.

Revista Consultor Jurídico, 15 de dezembro de 2000, 0h00

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 23/12/2000.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.