Ganho de causa

Consultor Jurídico ganha ferramenta de busca

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6 de setembro de 1999, 0h00

Em agosto, quando a revista Consultor Jurídico completava dois anos no ar, a análise de audiência da UOL registrou, no dia 19, o número de 16.738 visitas às páginas da publicação.

No primeiro semestre deste ano, o saldo acumulado das visitas foi de 1,061 milhão de páginas acessadas. Nos últimos três meses, 12.716 leitores cadastraram-se para receber o boletim semanal com as novidades da Consultor Jurídico.

Assim como a audiência, nesses 24 meses, cresceu também o banco de dados da revista: 1.705 arquivos – alguns deles, se impressos, ocupariam mais de 100 laudas, como o anteprojeto do Código Penal e o relatório da Reforma do Judiciário.

Entre artigos, notícias, sentenças e decisões legislativas e judiciais de todos os tribunais brasileiros, a Consultor Jurídico reuniu os mais importantes fatos que envolvem o Direito, a Justiça, a Política e a Economia.

Graças à rede de colaboradores que se formou – reunindo advogados, juizes, integrantes do Ministério Público, jornalistas e assessores de imprensa – a reportagem da Consultor Jurídico passou a desfrutar de informações da melhor qualidade, inéditas e exclusivas.

Dentro desse esforço, a equipe, pôde desfrutar do orgulho de ver as notícias aqui veiculadas, em primeira mão, reproduzidas nas principais emissoras de TV, revistas e jornais do país.

A partir deste mês, a revista Consultor Jurídico apresenta um novo avanço: uma eficiente ferramenta de busca por palavra ou assunto, montada sobre o programa Cold Fusion, em sua última versão.

Com ele, os leitores podem constatar a existência de 288 importantes decisões do Supremo Tribunal Federal e 272 deliberações do Superior Tribunal de Justiça. A imprensa é protagonista de 128 casos.

Há também 201 registros dos mais clamorosos casos de indenizações dos últimos dois anos. No campo do direito do trabalho, entre decisões, artigos, mudanças na lei e na jurisprudência, pode-se conferir também cada uma das 171 ocorrências na revista.

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