Liberação parcial

Contru libera, parcialmente, Fórum Trabalhista em São Paulo.

Autor

19 de outubro de 1999, 23h00

O Departamento de Controle do Uso de Imóveis (Contru) liberou parcialmente o Fórum Trabalhista da Avenida Ipiranga, em São Paulo, para que seja normalizado o serviço de distribuição de processos. A medida foi tomada nesta quarta-feira (20/10).

Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) paulista, o serviço deve estar normalizado até sexta-feira. Seis funcionários do Fórum puderam entrar no edifício para fazer as adaptações necessárias.

Atualmente, o serviço de distribuição de processos funciona na sobreloja do prédio. Com as adaptações, passará a funcionar numa sala ao lado da entrada principal.

O Fórum Trabalhista foi interditado na terça, por irregularidades no sistema de segurança em caso de incêndio. O diretor do Contru, Carlos Alberto Ventureli, relatou falta de sistema de alarme, de iluminação de emergência e de rotas de fuga.

A assessoria de imprensa do TRT informou que essas obras já estavam sendo realizadas. O prédio abriga da 1ª à 14ª Junta de Conciliação e Julgamento, onde tramitam cerca de 50 mil processos. O andamento dessas ações está suspenso. No entanto, as outras 65 Juntas da capital estão funcionado normalmente.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!