Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Informatização Jurídica

Programa ajuda escritórios a organizar processos

A Techno Software está lançando a nova versão do programa Sol Jurídico, um sistema para a informatização de escritórios de advocacia e de departamentos jurídicos.

O programa conta com uma agenda que administra as pautas do escritório, permitindo o controle das tarefas executadas. Também localiza e cadastra clientes nos seus respectivos processos.

O Sol Jurídico ainda faz auditoria das operações executadas no sistema e controle de processos apensos. O programa é compatível com o Bug do Milênio.

O produto é vendido em duas versões: A versão mono, para instalação em um único computador (R$ 298,00) e a versão rede, para uso em computadores interligados (R$ 398,00).

Entre os mais de 100 clientes que já são atendidos pelo programa em todo país, estão o Banco Loyd's e a Usina Santa Elisa.

Os requisitos mínimos para a implantação do sistema são: microcomputador 486 ou superior, Windows 95, 8 MB de memória (recomendável 16 MB), monitor VGA ou superior, unidade de disco 3½, unidade de disco rígido com 11 MB.

O telefone para compra do produto é (0XX16) 623-7301.

Revista Consultor Jurídico, 12 de novembro de 1999, 11h35

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 20/11/1999.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.