Bug do Milênio

OAB-SP promove seminário sobre

Autor

14 de junho de 1999, 0h00

A seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil promove nesta quarta-feira (16/6) um seminário sobre o “Bug do Milênio”. Todos os aspectos jurídicos da questão serão discutidos durante o encontro.

O motivo que impulsionou a entidade a realizar o seminário sobre esta “falha de programação” é claro. Faltam pouco mais de seis meses para que todos os setores informatizados da sociedade adaptem seus equipamentos para a chegada do ano 2000.

Estarão presentes no seminário os principais interlocutores oficiais sobre o assunto: Cláudia Costin, secretária do Estado da Administração e Patrimônio; o deputado Luiz Piauhylino, presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara e o secretário executivo do Programa Ano 2000 do governo do Estado de São Paulo, Jorge Luiz de Castro.

Os setores dos fornecedores e consumidores também estarão representados por Carlos Sacco, presidente da ABES (Associação Brasileira de Empresas de Software); Wilson Antonio Salmeron Gutierrez, superintendente da Febraban; Cassio Vechiatti, diretor do Departamento de Tecnologia da Fiesp; Marco Antonio Zanelatto, promotor de Justiça do Consumidor em São Paulo e Arystóbulo de Oliveira Freitas, membro da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-SP.

Os aspectos jurídicos serão analisados pelo advogado Marco Aurélio Greco. O evento – que é coordenado por Marcos da Costa, presidente da Comissão Especial de Informática Jurídica da OAB – acontece na sede da entidade: Praça da Sé, 385, às 17 horas.

Mais informações e inscrições pelo telefone 239-5122, ramais 247, 259 e 268.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!