TJ nega pedido da CBF

TJ mantém liminar que mudou horário da decisão do Brasileiro

Autor

21 de dezembro de 1999, 23h00

A partida final do Campeonato Brasileiro de Futebol será realizada depois das 21h, como determina a liminar obtida pela prefeitura de São Paulo, e não às 16h, como queria a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O desembargador Carlos Alberto Oetterer Guedes negou o agravo de instrumento apresentado hoje, às 11h, pela CBF. Segundo ele, o pedido foi negado “por falta de motivos que autorizem efeito suspensivo ao recurso”.

Em seu despacho, o desembargador afirmou que a realização do jogo “em horário totalmente inconveniente, em dia de semana, de trabalho, traria insegurança à população, prejuízo evidente ao comércio, além de completa confusão no trânsito”.

Para Guedes, se a partida fosse realizada às 16h, a população ficaria privada de “seu verdadeiro interesse, que é assistir a final do campeonato à noite”.

A liminar que transferiu a realização do jogo entre Corínthians e Atlético Mineiro para depois das 21h foi concedida à prefeitura de São Paulo, ontem, pelo juiz José Roberto de Godoy, da 3ª Vara da Fazenda Pública da Capital.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!