Seminário-Atualidades em Direi

Atualização em Direito

Autor

7 de junho de 1998, 0h00

O escritório de advocacia Laerte Altruda Advogados Associados promoverá, no próximo dia 12.08.98, o 1o. Seminário de Atualidade em Direito, reunindo alguns dos melhores palestrantes para debater com advogados, empresários, magistrados, estudantes e demais interessados temas como Falsificação e Pirataria de Produtos, Incoterms, Comércio no Mercosul, Recentes modificações na legislação comercial entre os países-membros, Aspectos Atuais em Direito do Trabalho (dentre os quais Assédio Sexual, Tribunal Arbitral, Sindicalismo, Contrato Temporário de Trabalho, Relações Sindicais, Crimes contra a Organização do Trabalho, Negociação e Resolução de Créditos Difíceis, Parceria com clientes e meios jurídicos para evitar a insolvência ou reaver o seu dinheiro.

O evento , de grande importância para a comunidade jurídica em geral, realizar-se-á no Hotel Nikkey Palace, sito à Rua Galvão Bueno nr. 425, em São Paulo, SP.

O investimento , no qual estão inclusos almoço, coffee breaks, estacionamento e material didático, terá o seguinte custo: R$ 250,00 para inscrições até o dia 10.07.98 e R$ 300,00 para inscrições até o dia 08.08.98. As vagas são limitadas. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone nr. (011) 258-7044 e e-mail [email protected] As vagas são limitadas.

Autores

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!